TERMOS DE USO (VERSÃO INFORMAL)

Bem-vindo à INTI!

Aqui você vai encontrar uma versão “informal" dos Termos. Isso porque sabemos que a principal função é te informar sobre quais são as condições para usar nossos serviços. E para informar, às vezes, o linguajar jurídico não ajuda muito.

Mas se você quiser ver uma versão mais “técnica", mais formal, e até com mais detalhes, como, por exemplo, “qual o cnpj da it.art?", este se encontra logo abaixo desta versão. Nós sabemos que o melhor contrato é a confiança e a satisfação. Esperamos conseguir entregar os dois a você.

Ah! E se você não entender algo nesses Termos, mesmo nessa linguagem mais informal, por favor, entre em contato com a gente, através do ajuda@byinti.com. É muito importante que você esteja ciente de como funcionamos, antes de utilizar nossos serviços.

É da INTI que estou comprando? 

Não! A INTI apenas fornece a tecnologia para que você possa acessar e adquirir os serviços e produtos que você deseja, e para garantir que sua experiência ao fazer isso seja a melhor possível.

Inclusive, a INTI não organiza, decide ou participa da organização de quaisquer eventos, seja quanto a valores, benefícios, regras de utilização, renovação ou outras atividades envolvidas. Tudo isso é feito pela empresa para quem a INTI presta serviço, e de quem você está adquirindo produtos e serviços.

INTI não se responsabiliza, sob hipótese nenhuma, por ingressos adquiridos fora dos canais de venda oficiais: site, bilheteria e ponto de venda. O cliente é o único responsável por averiguar os dados do pedido (evento, data do show, cidade de realização, setor, preço, horários, classificação etária) antes da finalização da compra.

Após a conclusão da compra, caso seja identificada qualquer inconsistência de dados junto a administradora do cartão de crédito utilizado para pagamento, o pedido poderá ser cancelado. Os ingressos adquiridos através do site serão acrescidos de taxa de conveniência. Em caso de cancelamento, a taxa não será ressarcida.

O contratante dos serviços (promotor do evento) é o único e exclusivo responsável pela realização, cancelamento e adiamento do evento/espetáculo, bem como pela eventual troca ou restituição do valor de face do ingresso.

Quantos anos tenho que ter para usar os serviços da INTI?

Você deve ter 18 anos ou mais, ou estar acompanhado por um responsável legal. Isso porque, ao aceitar esses Termos, e utilizar nossos serviços, você assume compromissos e responsabilidades. E você precisa ter essa idade para assumir obrigações legais por contrato.

Posso usar informações de outras pessoas?

Não! É muito importante que você use apenas informações sobre você. Afinal, como você pode assumir obrigações em nome de outra pessoa?

 Devo levar meu cartão de crédito no dia do evento? 

Sim, desde que tenha realizado uma inscrição ou comprado ingressos ou bilhetes utilizando cartão de crédito. Você deverá tê-lo em mãos na portaria do evento e levar um documento de identidade com foto do titular do cartão, pois a apresentação pode ser necessária.

Quais são minhas obrigações ao usar a plataforma da INTI?

É muito importante – na verdade, é obrigatório – que, ao usar a plataforma da INTI, você concorde e se comprometa a:

● Inserir dados corretos, completos e atualizados (ou correrá o risco de ter a compra invalidada, perdendo oportunidades, condições, descontos, ou a disponibilidade de ingressos, bilhetes ou produtos);

● Pagar o boleto até a data do seu vencimento – após o prazo, o boleto deixa de ser válido, e a inscrição, a contribuição, o ingresso ou o bilhete não estarão mais reservados para você;

● Manter o ingresso ou o cartão de acesso seguro, não o exibindo para outras pessoas;

● Reconhecer que a INTI não possui qualquer responsabilidade sobre o que é transmitido pela plataforma. A INTI não organiza eventos, jogos, festas; promove arrecadação de doações ou fabrica produtos. A INTI apenas fornece a plataforma para que os seus parceiros comerciais desenvolvam as suas atividades e se aproximem de vocês.

● Se esses compromissos forem desrespeitados, a INTI poderá se negar a realizar as vendas. As inscrições, os ingressos, os bilhetes, as contribuições ou doações também poderão ser invalidados.

A INTI pode cancelar minha compra?

Sim, se verificar a ocorrência de uma possível fraude em compras realizadas, pendentes de aprovação ou já aprovadas. Caso a INTI não veja necessidade em cancelar a compra, poderá: solicitar a você cópia digitalizada dos documentos do titular do cartão de crédito; e ainda que você apresente na entrada, admissão ou portaria do evento um documento de identidade com foto do titular do cartão ou o próprio cartão utilizado na compra para validá-la. Os

Se eu não tomar cuidado com os meus dados, a INTI irá se responsabilizar por eventual dano?

Não. Seus dados são de sua responsabilidade e, em caso de disputas entre você e o parceiro comercial da INTI, você concorda em isentar a INTI e toda sua equipe de qualquer responsabilidade.

O que acontece se ocorrer o descumprimento de uma obrigação prevista nestes Termos e Condições de Uso?

O descumprimento de qualquer disposição destes Termos será sempre uma excepcionalidade e jamais implicará em sua alteração. E ainda, a mera tolerância não significa que você ou a INTI aceitam alterar as disposições destes Termos.

A INTI é uma startup que está revolucionando o mercado de ingressos.

Nosso objetivo é inovar em soluções e experiências, trazendo agilidade e tecnologia no atendimento.

Nossa plataforma é 100% transparente e pode ser customizada com a identidade do cliente, para fortalecimento da marca.
inti © 2022 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.